sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Palavras profundas

A partir de um texto muito bem escrito, como sempre, pela Fernanda Guimaraes Rosa, eu gostei deste, que na verdade é um comentário enviado na época, pelo Nelson.

“Escrever faz parte de mim. Posso não escrever bem, bonito ou mesmo corretamente, mas meto a cara, e escrevo. Porque gosto. E provavelmente escreverei muito ainda, porque escrever também é minha terapia e minha catarse, assim como tenho certeza que com as pessoas apaixonadas por escrever, se dá a mesma coisa. Quem escreve por paixão não se cansa.”


Claudia Letti escreveu essas palavras que eu gostaria de ter escrito. Como não as escrevi, apenas apossei-me delas pois também fazem parte da minha verdade.

BEijo e baitabraço.


Nelson Natalino - April 10, 2004 08:50

Nenhum comentário: